Registrar

Como especialistas, estamos aqui para responder a todas as suas perguntas e fornecer assistência personalizada. Se você está se perguntando sobre tamanhos, materiais, cores ou qualquer outra coisa relacionada aos nossos produtos, você veio ao lugar certo. Abaixo, abordamos algumas dúvidas comuns que os clientes costumam ter:

Perguntas
Frequentes

Composição e Cuidados

Trabalhamos com matéria prima homologada e de extrema qualidade em todas as nossas linhas. Confira a composição de cada produto na descrição de cada página em nosso catálogo

Faturamento

Para novas parcerias, o primeiro pedido deverá ser pago mediante 50% para liberar a produção e 50% para autorizar a entrega. Para os demais pedidos, o prazo de faturamento varia conforme liberação de crédito pelo departamento de cobranças.

Embalagens e Pacotes

Todos os produtos possuem códigos de barras individuais e embalagens aprovadas pelo IPEM. Trabalhamos com embalagem individual e Kits com 3 pares. Os pedidos são preparados ou em caixas próprias, ou em sacos resistentes para pacotes, afim de não danificar os produtos durante a logística de entrega.

Prazos de Entrega e Frete

Após a confirmação dos pedidos, levamos entre 5 e 7 dias úteis (pode variar a depender do volume do pedido) para que sejam separados e fiquem prontos para o envio. O prazo de envio varia de acordo com a modalidade de transporte, o que geralmente é informado assim que o pedido fique pronto. A cobrança ou cálculo do frete depende de cada negociação.

Tabela de Preços

Liberamos nossa tabela após contato no formulário que está disponível no fim desta página!

Tamanhos e Ajustes

Trabalhamos na linha bebê com numeração em meses, já a numeração na linha infantil e adulto é feita através do número de calçado. No catalogo temos toda a descrição de tamanho em cada produto.

Trocas e Devoluções

Se você não ficar satisfeito com sua compra, não se preocupe. Cada caso de devolução deve ser feito diretamente através de nosso SAC, por telefone ou email, informando o número da nota fiscal. A embalagem dos produtos não podem ter sido violadas ou utilizadas, visto que é de uso pessoal e íntimo.

Se você tiver outras dúvidas ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar através do formulário abaixo, ou pelo WhatsApp, clicando no ícone ou escaneando o QR Code abaixo.

Escanear o código
Open Chat

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 08:00 às 18:00.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome
Somente números
Somente números, com DDD
Como prefere o retorno?
Falar com um representante
1
💬 Precisa de ajuda?
Escanear o código
Atendimento Meia & Malha
Oi! 👋🏻
Como posso te ajudar?