Termos & Condições

Frete & Entrega

Todos nossos pedidos são despachados através dos Correios em no máximo 48h após a confirmação do pagamento em dia útil até as 14h. Para pagamentos aprovados após as 14h, o prazo para o andamento do pedido será contado a partir do próximo dia útil.

Sua localização e o tipo de frete (Sedex/PAC) determina o prazo para entrega.  Após a postagem do seu produto, encaminharemos no seu email o código de rastreio, basta utiliza-lo no sistema de rastreamento dos Correios para acompanhar o andamento da entrega.
Para compras no Atacado, o prazo de envio da mercadoria dependendo do volume do pedido pode variar entre 24h e 72h após a confirmação do pagamento.

Política de Privacidade

Não divulgamos sem prévia autorização, em hipótese alguma, o dados do cliente que se cadastrar em nossa loja virtual, que requer preenchimento de dados pessoais – tais como páginas de Endereço, Nome Completo, CPF, RG, Telefone, Celular etc. Informações de pagamento como dados de cartão de crédito ou de débito em conta são mantidos em absoluto sigilo pelos nossos intermediadores de pagamentos, onde não temos nenhum acesso.

Trocas, Devoluções & Reembolso

Todos os nossos pedidos são revisados nas etapas de separação e expedição porém caso ocorra de não receber algum produto, ou o receber com defeito (trabalhamos para que isso não aconteça) segue abaixo algumas considerações:

Trocas: Realizamos trocas somente em caso de defeito na fabricação ou confecção da peça, não nos responsabilizamos por equívocos com as medidas ou mal uso.
Devolução: Cada caso de devolução deve ser lidado diretamente através de nosso SAC, por telefone ou email. A embalagem do produto não pode ter sido violada e o produto, utilizado, visto que é de uso pessoal e íntimo.

Para ambos os casos, quando comprovado o defeito ou ausência de item(ns), emitiremos um Cupom de Desconto no valor do(s) item(ns) para que seja utilizado em seu próximo pedido. Não haverão custos de devolução de pedidos caso haja disponibilidade de logística reversa (por parte dos Correios).

Política de Sortimento de Produtos

Devido à enorme variedade de cores e desenhos disponíveis no atacado, buscamos sortir os pacotes de forma que contenham boa diversidade em questão de cores e desenhos. Todos os produtos em Pacotes com 3, 6 e 12 pares são sortidos conforme estoque disponível, e não exatamente dizem respeito à sua imagem descritiva, que são todas ilustrativas – salvo quando o produto não apresenta as etiquetas “Kit c/3” ou “Pct c/6 ou 12”, conforme ilustrado abaixo.

O prazo para entrega de produtos no atacado com algum tipo de personalização no sortimento poderá aumentar em até 2 (dois) dias úteis. 

Para todos nossos produtos disponíveis, é importante levar em consideração a descrição de seu anúncio e em caso de dúvidas entrar em contato com nosso atendimento. Temos certeza que poderemos solucionar sua necessidade.

Produtos sob encomenda

Quando o estoque de um produto zera, ele fica disponível na loja sob forma de encomenda até que seu estoque seja regularizado. Pois não temos um prazo específico para recolocação de estoque.

Pedidos sob encomenda
Pedidos sob encomenda na pagina do produto

Quando um cliente compra o produto em forma de encomenda, damos prioridade na linha de produção para aquele item, porém temos um prazo mínimo para entrega diferenciado dos produtos em estoque.

Para todo pedido realizado com itens sob encomenda, pedimos um prazo mínimo de 10 dias úteis para produção. Salientamos que este é um prazo que não pode ser reduzido.

Cores dos Produtos

Os produtos podem apresentar uma pequena variação nas cores das linhas ou tecidos utilizados. Essas variações dependem das configurações de contraste, brilho e realce do monitor, celular ou tablet. O produto final também pode sofrer sutis variações de tons (para um pouco mais claro ou escuro) das imagens que os ilustram.

Pedidos, Cadastros & Dados Pessoais

Para você acompanhar suas compras em nosso site, basta você clicar em Minha Conta, localizado na parte superior do site e entrar com suas informações de cadastro.

Formas de Pagamento

É possível efetuar o pagamento de sua compra feita pela Internet através de Cartão de Crédito (consulte os juros), Débito ou Boleto Bancário. Os pagamentos são realizados por intermediadores de pagamentos e suas taxas são aplicadas conforme suas políticas. 

Ainda, caso haja a necessidade também podemos oferecer o pagamento via transferência bancária, para tanto, deve-se entrar em contato através de nossos canais de atendimento.

Listas de Desejos

A lista de desejos é uma ferramenta cuja finalidade é marcar e separar produtos que mais te interessam. Por não ter um prazo de expiração (os produtos listados só são excluídos caso seu anúncio seja apagado), esta lista também poderá ser criada para outras finalidades. Você pode criar uma lista para ajudá-lo a fazer um orçamento, por exemplo.

Para adicionar um produto em sua lista, primeiramente você deverá estar logado em sua conta, então basta clicar no ícone de coração que aparece no anúncio do produto. Para acessar sua Lista, clique no link Lista de Desejos que se encontra tanto na parte inferior quanto na parte superior do site. Lembre-se que  a lista só será salva caso esteja Logado em sua conta no momento em que adicionar o produto.