Menu

Informações importantes

Confira abaixo nossos termos de compra e algumas informações sobre como funcionam os sortimentos dos nossos produtos! Mas não se esqueça: Qualquer dúvida é só nos contatar através dos nossos canais de atendimento ou diretamente pelo WhatsApp!

Todos nossos pedidos são despachados através dos Correios em no máximo 48h após a confirmação do pagamento em dia útil até as 14h. Para pagamentos aprovados após as 14h, o prazo para o andamento do pedido será contado a partir do próximo dia útil. 

Sua localização e o tipo de frete (Sedex/PAC) determina o prazo para entrega.  Após a postagem do seu produto, encaminharemos no seu email o código de rastreio, basta utiliza-lo no sistema de Rastreamento dos Correios para acompanhar o andamento da entrega. Para compras no Atacado, o prazo de envio da mercadoria dependendo do volume do pedido pode variar entre 24h e 48h após a confirmação do pagamento.

Não divulgamos sem prévia autorização, em hipótese alguma, os dados do cliente que se cadastrar em nossa loja virtual – tais como Endereço, Nome Completo, CPF, RG, Telefone, Celular etc. Informações de pagamento como dados de cartão de crédito ou de débito são de responsabilidade dos de pagamentos, nos quais não temos nenhum acesso.

Todos os nossos pedidos são revisados nas etapas de separação e expedição porém caso ocorra de não receber algum produto, ou o receber com defeito (trabalhamos para que isso não aconteça) segue abaixo algumas considerações:

Trocas: A primeira troca é grátis, porém as próximas realizamos somente em caso de defeito na fabricação ou confecção da peça, não nos responsabilizando por equívocos com as medidas ou mal uso.
Devolução: Cada caso de devolução deve ser lidado diretamente através de nosso SAC, por telefone ou email dentro do prazo de 7 dias após a compra, conforme o Direito do Consumidor. A embalagem do produto não pode ter sido violada e o produto, utilizado, visto que é de uso pessoal e íntimo.

Para ambos os casos, quando comprovado o defeito ou ausência de item(ns), emitiremos um Cupom de Desconto no valor do(s) item(ns) para que seja utilizado em seu próximo pedido. Não haverão custos de devolução de pedidos com defeito caso haja disponibilidade de logística reversa (por parte dos Correios).

Devido à enorme variedade de cores e desenhos disponíveis, buscamos sortir os pacotes de forma que contenham boa diversidade em questão de cores e desenhos. Todos os produtos em Kit c/3, Pct c/6 ou Pct c/12 são sortidos conforme estoque disponível e não exatamente dizem respeito à sua imagem descritiva, que são todas ilustrativas – salvo quando o produto especificamente informa em sua descrição se tratar de um item específico em cores ou desenhos. 

Para todos nossos produtos disponíveis, é importante levar em consideração a descrição de seu anúncio e em caso de dúvidas entrar em contato com nosso atendimento. Temos certeza que poderemos solucionar sua necessidade.

Os produtos podem apresentar uma pequena variação nas cores das linhas ou tecidos utilizados. Essas variações dependem das configurações de contraste, brilho e realce do monitor, celular ou tablet. O produto final também pode sofrer sutis variações de tons (para um pouco mais claro ou escuro) das imagens que os ilustram.

Quando o estoque de um produto zera e está disponível por encomenda, você pode realizar o pedido mesmo assim, porém agora deve contar com um prazo para produção.

Quando um cliente compra o produto em forma de encomenda, damos prioridade na linha de produção para aquele item, porém temos um prazo mínimo para entrega diferenciado dos produtos em estoque.

Para todo pedido realizado com itens sob encomenda, pedimos um prazo mínimo de 10 dias úteis para produção. Salientamos que este é um prazo que não pode ser reduzido.

Liberamos a compra como visitante para que você não perca tempo criando cadastro em nosso sistema. Nesse caso, você não terá um perfil na loja onde pode acompanhar seus pedidos, mas receberá todas as novidades da compra que realizou diretamente no e-mail que utilizou na compra. Então se não recebeu, verifique se nossas mensagens foram para a caixa do Spam do seu e-mail!

Para que você possa ter um perfil cadastrado e acompanhar seus últimos pedidos ou se cadastrar como afiliado, basta acessar o link Minha Conta, selecionar “Criar Conta” e seguir as instruções na tela.  Assim você poderá acompanhar todos os seus próximos pedidos e participar de promoções exclusivas!

É possível efetuar o pagamento de sua compra feita pela Internet através de Cartão de Crédito (consulte os juros), Débito ou Boleto Bancário. Os pagamentos são realizados por intermediadores de pagamentos e suas taxas são aplicadas conforme suas políticas. 

Ainda, caso haja a necessidade também podemos oferecer o pagamento via transferência bancária, para tanto, preste atenção nas instruções da tela para nos enviar o comprovante e liberar seu pedido. A confirmação é feita de forma manual por nosso departamento financeiro e caso não seja informado, o pedido não terá o status atualizado.

A lista de desejos é uma ferramenta cuja finalidade é marcar e separar produtos que mais te interessam. Por não ter um prazo de expiração (os produtos listados só são excluídos caso seu anúncio seja apagado), esta lista também poderá ser criada para outras finalidades. Você pode criar uma lista para ajudá-lo a fazer um orçamento, por exemplo.

Para adicionar um produto em sua lista, primeiramente você deverá estar Logado em sua conta, então basta clicar no ícone de coração que aparece no anúncio do produto. Para acessar sua Lista, clique no link Lista de Desejos que se encontra tanto na parte inferior quanto na parte superior do site. Lembre-se que  a lista só será salva caso esteja Logado em sua conta no momento em que adicionar o produto.

X

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade

Ou